Sim, leram certo, abaixo uma descrição completa da história.
na história de apenas 8 páginas, vemos a tia May levar o almoço que peter havia esquecido, e quando entra no laboratório onde seu sobrinho assistia a uma apresentação de radioatividade,acaba sendo picada por uma pequena aranha que estava por perto.
Voltando pra casa a velhinha descobre que tem poderes aracnídeos, e decide ganhar dinheiro com eles, costurando pra si mesma um uniforme para se manter incógnita.mas seus planos iniciais são frustrados, quando o terrível Homem Sapo, escapa da prisão e aterroriza a cidade.
então, a venerável anciã, decide que é seu dever deter o homem sapo e parte no encalço do vilão.
Se balançando em uma linha de costura super resistente,a velha enfrenta o vilão pelos prédios da cidade, até cair em seu próprio quintal. o sobrinho de may peter, vendo aquela cena desmaia por ser muito frágil para aguentar tanta emoção. então a velhinha dá seu golpe final, prende os pés do sapo com uma massa de bolo e o derrota com um potente soco.
após levar seu sobrinho pra dentro,e trocar de roupa, May parker jura que continuará detendo criminosos, pois como seu marido diz:grandes poderes, trazem grandes responsabilidades. mas precisará manter isso em segredo, pois seu frágil sobrinho não suportaria saber a verdade...
e pra terminar, uma imagem da velhinha devidamente caracterizada: é ou não bizarro?

Um comentário:
Oh my hole shit!!! Até dói os olhos!
Postar um comentário