domingo, 8 de julho de 2007


Homem-Aranha #67


Excepcionalmente, farei o Review no lugar do Macgaren, que anda muito ocupado!


Guerra Civil!!

Mais uma boa edição do Aranha, apesar de alguns pesares...A primeira história continua sendo a melhor, apesar de que nessa edição parece que esqueceram de desenhar. Jogaram um 'pintor' lá, e deu no que deu. Ele jogou umas tintas lá, lambuzou com o pincel e voilá. Angel Medina é ruim, mas fez muita falta. Bom, quanto ao roteiro, continua muito bom, com mais seres animalescos ficando anormais. Agora, é a vez de Rattus e do Puma. No final, Peter encontra o responsável por toda a zona, alguém que estava sumido a muuuuuito tempo...

A segunda história conta o retorno do tio Ben, mas não AQUELE tio Ben...Na verdade, ele é de uma realidade paralela, de 2211, em uma situação onde quem morre é a tia May, e não pela irresponsabilidade do Peter. Isso faz com que o jovem continue no mundo artístico, e não se transforme um herói, e sim um aut~enctico estrelinha e capitalista...Com isso, Ben deseja que certas coisas não fossem como eram, e, bom, cuidado com o que pede!

Mulher Aranha até que melhorou...Se não fossem os desenhos toscos seria uma bela história. confusa, é claro, mas uma boa história. Na próxima edição, temos a conclusão, e tenho até medo de saber o que entra em seu lugar!

Por fim, a última história. Não é exagero dizer que essa é uma edição divisora de águas. A partir do mês que vem, tudo muda, e não posso deixar de expressar minha raiva, e até tristeza, com a decisão editorial tomada, o que acaba com um dos princípios básicos do personagem...Bom, mas não vou falar mais para não estragar a surpresa de quem não leu ainda.

Nota 8 pra revista.

Nenhum comentário: