quinta-feira, 12 de julho de 2007

MAS SOBRE O NOVO GAME DO ARANHA


Foram reveladas as primeiras imagens do novo game do aranha SPIDER MAN : FRIEND OR FOE será lançado no quarto trimestre de 2007.


E uma surpresa pra muita gente: será possível controlar, alem do aranha, uma gama de personagens coadjuvantes (a maioria vilões do próprio aranha.) ainda não foram revelados detalhes sobre a história, mas sabe-se que o jogo seguirá o clássico esquema "beat'up", semelhante ao clássico "SPIDER MAN :MAXIMUM CARNAGE" . Mas em certos momentos, o jogo parece assumir mais semelhanças com jogos do tipo de "Power stone" com dois ou mais personagens controláveis contra uma legião de inimigos em uma arena pré determinada..


Dos personagens já confirmados teremos o Dr. Octopus, Duende Verde,Novo Duende, Homem Areia e Venom o único "não vilão" até agora será o punho de ferro..




E fiquem ligados..qualquer nova informações, eu posto aqui pra vocês


Fiquem com mais imagens e com o primeiro trailer. cliquem nas imagens pra ampliar







2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia tava jogando Marvel Legends, acho que o nome é esse mesmo, e me deu uma preguiça desgraçada... não tenho coordenação motora pra isso não... jakajkajkajkjka

Fabíola Reis disse...

Nhan, nhan... *-*

Cadê o post comemorando o aniversário? o.o'

Seu blog é das trevas, já te disse? Tudo escuro... só trevas! Típico do Macgaren!

Hihihi :)


Legal é que você continua acompanhando todos esses quadrinhos, enquanto que eu, besta que só vendo, tive que deixar algumas coisas de lado. T_T E nem tomei conta das outras revistas da coleção, e elas foram pro espaço, com certeza u_u

Beijos :*